Você sabe qual é a cidade que mais consome álcool na Flórida?

Das 22 grandes cidades consideradas metropolis no estado da Flórida, justamente a capital Tallahassee foi quem que apresentou a maior participação de adultos que relataram consumir em excesso bebidas alcoólicas, com 21,2% dos entrevistados. Isso foi constatado durante uma pesquisa realizada no mês de Outubro de 2016 em vários estados americanos. A pesquisa revelou também que em todo o estado, mais de 17% dos adultos relataram ter o hábito de beber além da conta regularmente.




LEIA TAMBÉM: As 10 cidades mais seguras da Florida para furacões

Os maus hábitos não param com o consumo excessivo de álcool, os “Tallahassians” também são os maiores dependentes do cigarro e os que possuem a maior probabilidade de se tornarem obesos, em comparação aos moradores de outras regiões da Flórida.

É provável que o consumo excessivo de álcool e outros hábitos pouco saudáveis tenham contribuído, pelo menos parcialmente, para uma maior taxa de mortalidade prematura na área.

Moradores de Tallahassee são mais prováveis de morrer de causas evitáveis antes de completar os 75 de idade, quando comparados aos que residem em outras regiões.

A região também registra a porcentagem altíssima de 34,3% no número de mortes em acidentes de trânsito relacionadas ao consumo de álcool.

Por RALF FURTADO



VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?

VIDA EUA: Como escolher uma escola nos Estados Unidos

os mais lidos406 times!

COMPARTILHAR