Venus Williams é culpada por acidente de trânsito em Palm Beach Gardens

Irmã de Serena Williams, tenista cortou cruzamento e provocou batida em Palm Beach Gardens. Homem de 78 anos morreu após duas semanas internado.




A jogadora tênis Venus Williams está sendo considerada culpada pela polícia da Flórida por ter causado um acidente de trânsito no último dia 9 de junho, em Palm Beach Gardens, com uma vítima fatal.

Segundo o relatório policial, a tenista entrou de repente no cruzamento, não dando chance para o carro, que vinha em outra pista, frear. Nele estava Jerome Barson, de 78 anos, que sofreu um trauma na cabeça e foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital próximo. Ele morreu 14 dias depois.

LEIA TAMBÉM: Americana mata namorado com tiro em brincadeira no YouTube

De acordo com o advogado da família, Michael Steinger, a esposa de Jerome também foi internada com fraturas e outras lesões, mas sobreviveu. As informações são do site TMZ Sports, que obteve o boletim de ocorrência.




LEIA TAMBÉM: Adolescente cai de brinquedo em parque de diversões em NY

Ainda de acordo com o relatório, Venus teria causado o acidente por ter violado o direito de passagem do outro motorista. A tenista alegou que tentava atravessar o cruzamento quando pegou tráfego à frente e acabou exposta. Não há evidências de que Venus, de 37 anos, estivesse drogada, consumido bebida alcoólica ou distraída com algum aparelho eletrônico.

Número 11 do mundo, a irmã de Serena Williams, que está grávida de sete meses do primeiro filho (ou filha), está inscrita para a disputa do torneio de Wimbledon, que começa na próxima segunda-feira. Ela conquistou o Grand Slam da grama cinco vezes.



VIDA EUA: Como viajar dentro dos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

os mais lidos401 times!

COMPARTILHAR