United manda para o Japão cão que deveria ir para o Missouri

Por AP.

Empresa que esta semana teve um buldogue francês morto em de seus vôos, agora extraviou o pastor alemão Irgo, de 10 anos, que ao invéz de ir para o Kansas, foi parar no Japão.

A United Airlines diz que está investigando o que aconteceu depois de acidentalmente enviar para o Japão o cão de uma família que mora no estado do Kansas, nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM: Bêbado paga US$ 1.635 depois de chamar Uber e acordar em outro estado

LEIA TAMBÉM: Heinz engana cidade de Chicago de forma inusitada

LEIA TAMBÉM: Fast Foods brasileiras invadem a terra do Tio Sam

Irgo, o pastor alemão que estava indo para Kansas City, foi enviado por engano para o Japão pela United Airlines, disse seu dono. Irgo está programado para chegar em Wichita na noite de quinta-feira. (Foto-ArquivoPessoal Kara Swindle)

Segundo a emissora KCTV, Kara Swindle e seus dois filhos voaram de Oregon para Kansas City, em Missouri, na terça-feira (13).

Assim que desembarcaram eles foram ao setor de carga para recolher Irgo, seu pastor alemão de 10 anos. Mas, em vez disso, receberam um dogue alemão. Swindle, que mora em Wichita, no Kansas, descobriu então que Irgo tinha sido colocado em um voo para o Japão, onde deveria estar o dogue alemão.

Funcionários da companhia no Japão embarcaram Irgo em um voo de volta para Kansas City, mas a United não soube informar exatamente quando o cão irá chegar.

Imagem de um buldogue francês, mas não o buldogue francês que morreu no voo United. (Foto: Getty)

A notícia da odisseia não planejada de Irgo acontece logo depois de United Airlines admitir que outro cão morreu em um de seus aviões depois que um de seus comissários obrigou uma passageira a colocar a caixa com o animal, um buldogue francês, no compartimento de bagagens acima de seu banco durante voo entre Houston e Nova York esta semana.

VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?

VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos

os mais lidos149 times!

COMPARTILHAR