Tiroteio durante torneio de video game em Jacksonville tem 3 mortos e 11 feridos

Por G1.

Três pessoas morreram e há 11 feridos, segundo o jornal ‘Miami Herald’. A polícia pede que a população se mantenha longe da área.

LEIA TAMBÉM: 10 alunos mortos no tiroteio em High-School do Texas

LEIA TAMBÉM: Mãe atira no próprio filho que se recusou a ir à escola em Detroit

LEIA TAMBÉM: Quantos tiroteios em escolas houve nos EUA em 2018?

Carros de polícia bloqueando uma rua que leva à área de Jacksonville Landing em Jacksonville, Flórida, no domingo. (Credit Agence Credit França-Presse – Getty Images)

A polícia de Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos, informou que um centro comercial da cidade foi alvo de um tiroteio neste domingo (26). De acordo com o jornal “Miami Herald”, há três mortos e 11 feridos.

Em seu perfil no Twitter, a polícia recomendou que a população se mantenha longe do Jacksonville Landing, espaço que abriga bares, restaurantes e lojas na região central e à beira do rio que corta a cidade.

A imprensa americana informou que o tiroteio ocorreu dentro de um estabelecimento chamado GLHF Game Bar, que fica no Jacksonville Landing, durante um campeonato do game “Madden NFL 19”, jogo oficial da Liga Nacional de Futebol Americano.

O bar é ponto de encontro dos jogadores de games on line. (Foto-WKS)

O torneio estava sendo transmitido ao vivo por mídia sociais quando tiros começaram a ser ouvidos. Nos vídeos, é possível ouvir os jogadores reagindo aos tiros e gritando.

A polícia disse que há múltiplas vítimas no local e que um suspeito for morto. Ainda não há confirmação se há mais autores envolvidos no tiroteiro.

VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

os mais lidos88 times!

COMPARTILHAR