Tiroteio em escola nos EUA deixa dois gravemente ferimentos

Por Agencia EFE.

Os tiros ocorreram na Sunrise Point Elementary School no estado do Kansas, nenhum estudante ficou ferido. Autor ainda não foi identificado e é procurado.

LEIA TAMBÉM: 10 alunos mortos no tiroteio em High-School do Texas

LEIA TAMBÉM: Mãe atira no próprio filho que se recusou a ir à escola em Detroit

LEIA TAMBÉM: Quantos tiroteios em escolas houve nos EUA em 2018?

A Polícia de Overland Park trabalha no local onde ocorreu um tiroteio na Escola Elementar Sunrise Point em Overland Park, Kansas. . (Rich Sugg / The Kansas City Star via AP)

Um tiroteio foi registrado nesta terça-feira em uma escola de Overland Park, no Kansas, nos Estados Unidos, e deixou dois funcionários em estado grave, informaram as autoridades, que acrescentaram que nenhum estudante ficou ferido.

O Departamento de Polícia de Overland Park afirmou aos veículos de imprensa locais que dois funcionários da Escola Primária Sunrise Point foram atingidos por disparos de arma de fogo durante o tiroteio, cujo autor ainda não foi identificado e é procurado.

As fontes policiais dessa cidade, que se encontra a menos de 20 quilômetros de Kansas City, a capital do estado, não especificaram se os funcionários da escola são professores ou pessoal administrativo, nem se há mais feridos.

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

VIDA EUA: A importância de continuar falando Português nos Estados Unidos

os mais lidos128 times!

COMPARTILHAR