Por RALF FURTADO.
O assistente de treinador de futebol americano da Marjory Stoneman Douglas High School morreu protegendo diversos estudantes, durante o tiroteio que matou 17 e feriu outros na escola sul da Flórida na quarta-feira.
It is with Great sadness that our Football Family has learned about the death of Aaron Feis. He was our Assistant Football Coach and security guard. He selflessly shielded students from the shooter when he was shot. He died a hero and he will forever be in our hearts and memories pic.twitter.com/O181FvuHl3
— MS Douglas Football (@MSDEagles) February 15, 2018
Aaron Feis, também era guarda de segurança, “Ele se atirou na frente dos alunos quando foi baleado, morreu com um herói, ele sempre estará em nossos corações e memórias”, disse um tweet do time de futebol da escola.
LEIA TAMBÉM: 17 estudantes mortos e 14 feridos por ex-aluno de High-School na Flórida
LEIA TAMBÉM: Aluno de 15 anos mata 2 e fere 19 em escola nos EUA
LEIA TAMBÉM: Bêbado é preso e diz que viajou no tempo para alertar sobre invasão alienígena

Durante o tiroteio, 12 pessoas foram mortas dentro da escola; 2 fora do prédio; 1 em uma rua próxima e 2 morreram no hospital. O alarme de incêndio foi disparado por volta das 14h30, pouco antes do final das aulas, e os tiros começaram em seguida.
O atirador foi identificado como um ex-aluno da Stoneman Douglas High School. Ele teria 19 anos e agiu sozinho. Um alarme de incêndio foi disparado por volta das 14h30, pouco antes do final das aulas, e os tiros começaram em seguida.
A polícia informou que o atirador identificado como Nikolas Cruz, foi expulso da instituição. Ele usou uma arma AR-15 no crime e vestia uma máscaras de gás sobre o rosto, um chapéu preto e calça e blusa marrons, e tinha vários cartuchos de munição.
VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos
VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos
os mais lidos499 times!