Suspenso após expulsão polêmica, Kaká vê empate do Orlando da arquibancada

Brasileiro, capitão da equipe, apoia o City ao lado da torcida “The Wall” e acompanhou 0 empate em 1 a 1 com Columbus Crew.

Suspenso após expulsão, Kaká apoia a equiipe das arquibancadas (Foto: Divulgação/Orlando City)

Suspenso do jogo do Orlando City deste sábado pela Major League Soccer, Kaká não se ausentou do time. O meia-atacante brasileiro, capitão da equipe, fez questão de dar o seu apoio no duelo com o Columbus Crew. Da arquibancada. Ao lado dos torcedores mais animados do clube, conhecidos como “The Wall” (O muro). E, de lá, ajudando até a manter o ritmo dos cânticos da torcida, Kaká viu o Orlando empatar por 1 a 1 com o Crew.

Kaká não pôde estar em campo após a polêmica expulsão no último compromisso da equipe (relembre o lance), contra o New York RB. Ele levou o vermelho nos acréscimos da derrota após uma brincadeira com o francês Collin, seu ex-companheiro de time. Em meio a uma confusão, o brasileiro agarrou o rosto do ex-colega de forma amistoso, e ambos riram da situação. No entanto, o juiz conferiu o episódio com auxílio do árbitro de vídeo e decidiu expulsar Kaká por “conduta violenta”.

Em campo, o time do brasileiro seguiu com a fase ruim. Empatou por 1 a 1 com o Crew. Os visitantes saíram na frente com gol do ganês Alhassan Abubakar. O atacante jamaicano Giles Barnes garantiu o empate para o Orlando, que completou seis jogos sem vencer na MLS. Em seus últimos 19 compromissos – incluindo uma partida da US Open Cup –, o Orlando City venceu apenas dois jogos. Foram 10 derrotas na sequência.

Brasileiro apoia a equipe das arquibancadas (Foto: Divulgação/Orlando City)
Suspenso, Kaká foi para a galera (Foto: Divulgação/Orlando City)

O Orlando City é o oitavo colocado da Conferência Leste da MLS, com 31 pontos, a cinco do Montreal Impact, sexto na tabela e primeiro da zona de classificação para os playoffs. O Columbus Crew é o quinto, com 36 pontos. O Impact também entrou em campo neste sábado e venceu o Real Salt Lake City, no Canadá, com dois gols do argentino Ignacio Piatti, ex-San Lorenzo.

O Orlando volta a campo no próximo sábado, dia 26, contra o Vancouver Whitecaps, na Florida. O Columbus Crew recebe o Los Angeles Galaxy, na quarta-feira, dia 23.

VIDA EUA: Como alugar uma casa na Florida
VIDA EUA: Como escolher onde morar nos Estados Unidos

os mais lidos189 times!

COMPARTILHAR