Shows do Mc Kevinho nos EUA são cancelados por falta do Visto de Trabalho

Por RALF FURTADO.

A produtora Floripa Produções anunciou na quinta-feira, 26 de Abril, que os shows do funkeiro Mc Kevinho que seriam realizados no final de abril nos EUA, foram adiados para uma futura data ainda a ser divulgada.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Lima diz que nunca lavou tanta louça como agora nos EUA

LEIA TAMBÉM: Silvio Santos é reconhecido em supermercado em Orlando

LEIA TAMBÉM: Gugu mostra o filho realizando trabalho voluntário na Florida

Show do cantor foram adiados devidos a demora na concessão dos vistos de trabalho para o artista e sua equipe. (Imagem-Produção)

A produtora divulgou em anúncio, que a razão do cancelamento do evento, foi o atraso na liberação dos vistos de trabalho para o artista e seu staff, por parte do departamento imigratório dos Estados Unidos.

“Quando um artista vêm à trabalho para os Estados Unidos, é necessário que ele venha com um visto de trabalho, com prazo para saída do país, e infelizmente o departamento norte-americano, geralmente analisa as petições perto da data na qual o artista virá ao país. Sendo assim, outros problemas podem acontecer nesse meio-tempo no departamento e acabam atrasando todos os processos”, informou a produtora.

A Floripa Produções fará a devolução do dinheiro dos ingressos para quem comprou o ingresso antecipadamente, ou os mesmos poderão aguardar o anúncio da próxima data, que será divulgada em breve, apenas na dependência de uma conciliação da agenda do artista para a divulgação da nova data.

Maiores informações podem ser conseguidas diretamente com Rita Mondardo, sócia da Florida Produções, através do telefone (617) 224-3689.

VIDA EUA: Como viajar dentro dos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

os mais lidos197 times!

COMPARTILHAR