Seleção brasileira feminina é confirmada no Torneio das Nações nos EUA

Por Dona do Campinho.

Federação Americana de Futebol anuncia que, além do Brasil, as donas da casa, Japão e Austrália disputarão a competição, que começa dia 26 de julho.

LEIA TAMBÉM: Flávio Augusto explica como tornou o Orlando City um dos mais valiosos das Américas.

LEIA TAMBÉM: Emprestado pelo Flu, Luiz Fernando “vira” Maximiano no Minnesota United

LEIA TAMBÉM:  Barcelona vêm aos Estados Unidos para torneio de pré-temporada

Seleção Brasil x Japão futebol feminino Torneio das nações Camila (Foto: AP )

A seleção brasileira feminina terá um teste forte nesta temporada. O grupo comandado por Vadão foi confirmado pela US Soccer (Federação Americana de Futebol) como um dos integrantes no Torneio das Nações, que ocorre de 26 de julho a 2 de agosto de 2018, nos EUA – a CBF igualmente anunciou a participação. Os adversários serão as donas da casa, Japão e Austrália.

Na primeira rodada, no dia 26 de julho, o Brasil enfrentará a Austrália, no Children’s Mercy Park, em Kansas City, às 17h15 (de Brasília). Depois, dia 29, a equipe encara o Japão, no Pratt & Whitney Stadium, em East Hartford, às 17h15. A partida diante das americanas será dia 2 de agosto, às 21h30 (de Brasília), no Toyota Park, em Bridgeview.

O Torneio das Nações, como informou a US Soccer, só irá ocorrer em anos que não tenham nem Copa do Mundo (será realizada em 2019, na França) e nem Jogos Olímpicos (ocorre em 2020, em Tóquio). Com isso, depois da edição de 2018, a disputa volta somente em 2021.

VIDA EUA: A importância de continuar falando Português nos Estados Unidos

VIDA EUA: Dentro de casa, como é morar nos Estados Unidos..

os mais lidos330 times!

COMPARTILHAR