Rubinho Barrichello é internado em Orlando com princípio de AVC

Por Perfeito.

O ex-piloto de Fórmula 1 Rubinho Barrichello foi internado em Orlando, na Flórida, com princípio de AVC, mas tranquiliza os fãs e diz que está bem.

O ex-piloto de Fórmula 1, Rubinho Barrichello estava em Orlando, na Flórida, com a esposa Silvana e neste fim de semana, acordou sentindo fortes dores de cabeça. Ele foi levado ao hospital e após alguns exames, precisou ser internado com urgência devido a um problema na veia da cabeça.

LEIA TAMBÉM: Rubens Barrichello fala sobre o bullying virtual durante a Florida Cup 2017

LEIA TAMBÉM: Galvão Bueno fala da vida da família nos Estados Unidos

LEIA TAMBÉM: Vale a pena tentar a vida como jogador de futebol profissional nos Estados Unidos

🙏🏻gratidao🙌🏻🙌🏻

A post shared by Rubens Barrichello 1️⃣1️⃣1️⃣ (@rubarrichello) on

O site “Grande Prêmio” divulgou que se tratou de um início de AVC (Acidente Vascular Cerebral). O ex-piloto não quis divulgar detalhes sobre o diagnóstico, mas para tranquilizar os fãs e internautas, postou um vídeo ainda no hospital, dizendo que estava se sentindo bem e aguardando o médico dar alta.

Ele e a esposa começaram a receber diversos contatos de pessoas preocupadas com o seu estado de saúde e no vídeo, sorridente, disse que está ótimo e praticamente liberado, faltando apenas alguns check-ups de rotina.

Foi um susto para o mundo do automobilismo e para os fãs, que postaram diversos comentários desejando melhoras. O post rendeu mais de 86 mil visualizações.

Com a humildade de sempre, Rubinho agradeceu a todos pela preocupação e pelas mensagens. Agradeceu à vida e refletiu em público que isso são coisas que acontecem para trazer aprendizado.

Embora seja mais comum e frequente do que se imagina, esses “pequenos derrames” ou Ataques Isquêmicos Transitórios requerem acompanhamento médico cuidadoso para um tratamento preventivo.

Os sintomas são os mesmos de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) tradicional, que inclui fortes dores de cabeça, dormência ou formigamento no corpo, perda no tato e tontura.

VIDA EUA: Você sabe o que é uma Soccer Mom?

VIDA EUA: As maiores diferenças do futebol infantil nos Estados Unidos e no Brasil

os mais lidos498 times!

COMPARTILHAR