Reserva no Flamengo, Trauco pode se transferir para a MLS

Por EXTRA.

O lateral-esquerdo peruano Miguel Trauco tem boas chances de deixar o Flamengo no ano que vem. Em entrevista concedida ao jornal “Depor”, o empresário do jogador, José Chacón, afirmou que o destino dele pode ser o futebol dos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM: Flamengo e São Paulo têm confrontos marcados na Florida Cup 2019

LEIA TAMBÉM: Juiz brasileiro “troca de lado” e faz estreia como técnico nos EUA

LEIA TAMBÉM: Libertadores pode ter times de México e EUA a partir de 2020

Trauco é reserva de Renê no Flamengo. (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

“Por agora, oferecemos ele a várias equipes da Europa. A ideia é que chegue a um país que tenha uma liga muito competitiva. Mas os Estados Unidos surgem como uma possibilidade muito atrativa”, disse o agente.

Trauco, de 26 anos, tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2019 e a ideia do empresário do jogador é sentar com o Rubro-Negro em novembro para conversar sobre a renovação do vínculo. Renovação essa que pode ser interessante para o clube, caso queira lucrar com uma futura venda do atleta.

Trauco, atualmente, é reserva de Renê no Flamengo. Ele voltou ao time titular no fim da Era Barbieri, mas depois, com a chegada de Dorival Júnior, perdeu novamente a posição. Em 2018, Trauco fez apenas 10 jogos com a camisa rubro-negra, sendo seis pelo Brasileiro.

VIDA EUA: Você sabe o que é uma Soccer Mom?

VIDA EUA: As maiores diferenças do futebol infantil nos Estados Unidos e no Brasil


COMPARTILHAR