Raio cai em praia da Flórida e deixa 8 feridos, sendo 1 gravemente

Descarga elétrica ocorreu às 12h42 de domingo e foi vista pelas várias pessoas que estavam desfrutando de um dia de praia em Clearwater.

LEIA TAMBÉM: Ator de “Escola de Rock” é preso na Florida por roubo de guitarras

LEIA TAMBÉM: Fernanda Lima diz que nunca lavou tanta louça como agora nos EUA

LEIA TAMBÉM: Carla Perez consegue Green Card e conta por que decidiu mudar para os EUA

Oito pessoas ficaram feridas após serem atingidas por um raio. (Foto-Pixabay)

Oito pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, após serem atingidas por um raio que caiu no domingo (21) em uma praia da Flórida, informaram nesta segunda-feira meios de comunicação locais.

O departamento de polícia de Clearwater afirmou que um homem de cerca de 40 anos foi atingido diretamente pelo raio e sofreu uma parada cardíaca por conta da descarga elétrica. A vítima foi internada no hospital Morton da cidade.

Outras sete pessoas que estavam perto dessa pessoa também foram atingidas pela descarga elétrica e ficaram feridas.

O raio caiu às 12h42 de domingo e foi visto pelas várias pessoas que estavam desfrutando de um dia de praia em Clearwater.

Quinze minutos antes da queda do raio, o céu escureceu como sinal da aproximação de uma tempestade e muitos banhistas deixaram a praia, mas outros ficaram pensando ser tratar de algo passageiro, segundo contaram testemunhas do ocorrido aos canais de televisão.

Uma delas contou a uma emissora de televisão que viu que a camiseta do homem atingido pelo raio ficou totalmente queimada.

VIDA EUA: Você sabe o que é uma Soccer Mom?

VIDA EUA: As maiores diferenças do futebol infantil nos Estados Unidos e no Brasil


os mais lidos145 times!

COMPARTILHAR