Por que Mayra Cardi decidiu não ter seu filho nos EUA ?

Por QuemOnLine.

Life coach morou seis anos nos Estados Unidos e voltou ao Brasil para ter Sophia, filha com Arthur Aguiar.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Lima diz que nunca lavou tanta louça como agora nos EUA

LEIA TAMBÉM: Carla Perez consegue Green Card e conta por que decidiu mudar para os EUA

LEIA TAMBÉM:  Nos EUA, Fernanda Machado faz trabalho voluntário

Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (9), Mayra Cardi decidiu falar sobre sua escolha de ter Sophia, sua primeira filha com Arthur Aguiar, no Brasil. A life coach, que já morou nos Estados Unidos, esteve no país há alguns dias, mas voltou para dar à luz. Mayra já está com 9 meses de gestação.

“As pessoas, normalmente, vão para os Estados Unidos ter filho para facilitar a vida dele. Se ele quiser ir morar lá, já tem os documentos. Isso facilita que a criança tenha uma boa entrada em outro país, ter outras oportunidades. Basicamente são esses os motivos. Óbvio que existem suas exceções, cada um tem seus motivos”, começou ela, que foi muito questionada pelos internautas sobre a decisão.

“Eu morei seis anos nos Estados Unidos. Eu não tenho dificuldade de entrar no país, de morar. Morei lá tudo dentro da lá. Eu não só tenho os vistos necessários para viver lá como eu também tenho passaporte e cidadania de outros lugares também, por conta da minha família”, explicou ela.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

“Por conta de eu já ter feito esse caminho, que eu trabalhei para conquistar esse visto (…), essa facilidade eu passo para minha filha, para o meu marido. Hoje eu moro no Brasil, minha casa e minha família são daqui. Quando a gente tem um filho, não tem nada melhor do que a gente se sentir em casa, com pessoas que transmitem segurança. É diferente ter o filho na sua casa, perto da sua família, do que ter em outro país, longe de todo mundo”, disse Mayra, que anunciou a gravidez nas redes sociais em abril.

“Por mais que o nosso país não seja o melhor lugar para morar, por segurança e outras questões, eu tenho muito orgulho de ser brasileira. Gostaria que ela fosse brasileira também. Eu escolhi ter a minha família aqui, no meu país, nas minhas raízes, onde eu nasci. Por isso eu voltei”, concluiu ela.

Mayra Cardi posa com barrigão de 9 meses na praia (Foto: Instagram/Reprodução)
Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

os mais lidos143 times!

COMPARTILHAR