Polícia alemã apreende pílulas de ecstasy com o rosto de Trump

A droga traz estampado o rosto de Trump de um lado e o sobrenome do presidente americano do outro.



A frente dos comprimidos mostra o rosto de Trump e seu penteado exuberante, enquanto o sobrenome do presidente está escrito na parte de tras

Cerca de 5.000 tabletes laranja de ecstasy no formato do rosto do presidente dos Estados Unidos Donald Trump foram apreendidos pela polícia da Alemanha na cidade de Osnabruck. As drogas foram confiscadas no final de semana e dois homens foram presos.

As autoridades alemãs acreditam que o ecstasy era vendido pela internet com o slogan “Trump makes partying great again”, ou Trump torna a festa ótima novamente, em português. O bordão satiriza o lema usado pelo presidente americano durante sua campanha eleitoral, “Make America Great Again”.

LEIA TAMBÉM: Medo da guerra faz disparar busca por Abrigos Nucleares

LEIA TAMBÉM: O excêntrico mercado de venda de urina nos EUA

Os dois detidos são um homem de 51 anos e seu filho, de 17. Eles foram presos quando voltavam da Holanda, com o carro carregado dos tabletes de ecstasy e muito dinheiro.

Segundo as autoridades, o valor da droga apreendida equivale a aproximadamente 11 mil euros (40.000 reais), e seria vendida por cerca de 39 mil euros (144.000 reais).

A dupla foi presa e o carro foi confiscado e rebocado.

Donald Trump, aparentemente é a cara preferida dos traficantes de drogas na Alemanha, depois que milhares de pílulas de ecstasy na forma do rosto de Presidente dos EUA foram confiscadas pela polícia.




VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

os mais lidos436 times!

COMPARTILHAR