1 morto e 2 estudantes feridos durante tiroteio em High-School de Maryland

Por CNN.

Relatos de um tiroteio nesta terça-feira de manhã em uma escola de ensino médio em St. Mary’s County, Maryland, teria deixado pelo menos três feridos. O incidente já foi contido de acordo com Austin Wyatt Rollins, sheriff do St. Mary’s County.

O policial da escola, Blaine Gaskill, respondeu ao chamado em menos de um minuto, disse o sheriff. Gaskill disparou contra o atirador, que simultaneamente disparou contra o policial, disse Cameron.

O atirador, Austin Wyatt Rollins de 17 anos foi posteriormente declarado morto. O policial saiu ileso. Uma aluna de 16 anos de idade está em estado grave por causa dos ferimentos e corre risco de vida, o outro estudante de 14 anos que foi baleado está estável.

LEIA TAMBÉM: Avó evita outro massacre em escola denunciando o próprio neto

LEIA TAMBÉM: Professor armado dispara acidentalmente em sala de aula e fere 3 alunos na Califórnia

LEIA TAMBÉM: Técnico de football salva alunos se fazendo de Escudo-Humano na High-School

Imagem da Great Mills High School no condado de Saint Mary’s onde um tiroteio foi relatado. (Foto: Al Murray / Facebook)

O FBI e os membros do Bureau of Alcohol, Tobacco, Firearms and Explosives estiveram no local.

O departamento do sheriff pediu que os pais fossem buscar seus filhos no auditório da Escola Leonardtown, que fica ao lado da Great Mills High School e não devem tentar chegar a escola onde aconteceu o incidente.

O St. Mary’s County Public Schools divulgaram uma declaração sobre o tiroteio onde dizem que a escola e os acessos bloqueados continuam bloqueados.

Nenhuma outra informação sobre outras vítimas foi liberada até momento.

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

VIDA EUA: A importância de continuar falando Português nos Estados Unidos

os mais lidos166 times!

COMPARTILHAR