Orlando Magic vence Flamengo na pré-temporada da NBA

Por GE.

Ainda muito distante dos rivais da NBA, time brasileiro é derrotado por 119 a 82, nesta sexta-feira, em Orlando, em jogo válido pela pré-temporada da liga americana.

LEIA TAMBÉM: Flamengo será a maior atração da Florida Cup 2019

LEIA TAMBÉM: Juiz brasileiro “troca de lado” e faz estreia como técnico nos EUA

LEIA TAMBÉM:  Conca assina com clube novato dos EUA da USL

Aaron Gordon faz mais uma enterrada no duelo com o Flamengo. (Foto: Fernando Medina/Getty Images)

Em sua terceira participação em uma pré-temporada da NBA, a liga americana de basquete, o Flamengo ainda ficou distante de ser uma ameaça ao adversário. Nesta sexta-feira, em Orlando, perdeu por 119 a 82 para o Orlando Magic, que ainda preservou seus principais jogadores no último quarto.

O Flamengo, em momento algum, conseguiu conter Aaron Gordon, melhor jogador do Magic. Ele terminou com 29 pontos, belas enterradas e oito rebotes em apenas 23 minutos de quadra. Foram 10 arremessos convertidos em 12 tentativas, sendo três em quatro bolas de três.

Marquinhos foi o único jogador do Flamengo a dar algum trabalho para a defesa do Magic. O ala marcou 19 pontos e pegou seis rebotes. Ele acertou suas oito tentativas em lances-livres e cobverteu três arremessos de três em cinco tentativas.

Anderson Varejão terminou o jogo com um duplo-duplo, somando 14 pontos e 12 rebotes, mas sofreu na disputa com Nikola Vucevic, que marcou 21 pontos e pegou sete rebotes. Reforço apenas para esse jogo, Leandrinho ficou 23 minutos em quadra e fez apenas oito pontos.

O Flamengo encarou nesta sexta-feira (05) o Orlando Magic, pela pré-temporada da NBA. (Foto-NBA)

Uma das atrações do confronto foi o calouro Mohamed Bamba. Com 2,13m de altura, ainda mostrou boa pontaria nas bolas de três, acertando as suas duas tentativas. Ele terminou com 12 pontos, nove rebotes e quatro tocos. Um alento para o Magic na expectativa de evoluir nesta temporada.

O Flamengo, em momento algum, foi uma ameaça. Já ao fim do primeiro quarto, o time viu o Magic abrir 15 pontos de vantagem. Depois disso, o jogo praticamente se resolveu. A diferença aumentou gradativamente até chegar aos 40 pontos na metade do último quarto.

Foi o quinto jogo do Flamengo em pré-temporada da NBA em sua história. São três derrotas para o Magic, uma para o Phoenix Suns e outra para o Memphis Grizzlies, ainda a pior de um time brasileiro contra um adversário da liga (40 pontos de diferença).



VIDA EUA: Você sabe o que é uma Soccer Mom?

VIDA EUA: As maiores diferenças do futebol infantil nos Estados Unidos e no Brasil

os mais lidos53 times!

COMPARTILHAR