O sorvete mais caro dos Estados Unidos custa U$1,500 !!!

Por Glamour.

Esse luxo não é para qualquer um e tem até folha de ouro entre os ingredientes.

LEIA TAMBÉM: Heinz engana cidade de Chicago de forma inusitada

LEIA TAMBÉM: Rapaz de Tampa de 20 anos, ganha R$ 1,45 bilhão em loteria

LEIA TAMBÉM: Fast Foods brasileiras invadem a terra do Tio Sam

O Grand Salon do Baccarat Hotel New York, local que é servido o sorvete (Foto: Divulgação)

Nova York já é um destino caro, nós sabemos, mas, acredite, tem como ficar ainda mais! Tudo por que o sorvete que está enlouquecendo a internet custa U$1,5 mil – cerca de R$5.824,00. A iguaria é do Baccarat Hotel, membro do maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, o Preferred Hotels & Resorts. Surreal, porém apetitoso.

Vamos aos ingredientes! O Bear Extraordinaire é um sorvete artesanal de baunilha e não é qualquer uma: é baunilha importada de Madagascar. A cobertura crocante de chocolate branco é pintada à mão com manteiga de cacau colorida. E mais: a bola de sorvete vai em cima 3g de crumble de trufa negra de chocolate preto Manjari 64% e nibs de cacau Valrhona Gold.

Shot with DXO ONE Camera (Foto: Divulgação)


O Bear Extraordinaire é vendido no Baccarat Hotel (Foto: Divulgação)

Como esse dinheiro tem que realmente valer a pena, o doce tem caldo de champanhe e hibisco, com merengue cítrico e borboletas de fondant. A “Cereja do bolo” vem agora: folhas de ouro e prata comestíveis!

Toda essa obra de arte vem servida em uma tigela de porcelana decorada com favo de mel e uma tampa de cristal Baccarat na forma de um ursinho chamado Zoo Bear. Os hóspedes que pedem a sobremesa tem direito a levar a estatueta para casa. Ela é numerada e assinada pelo designer Jaime Hayon.

VIDA EUA: Você sabe o que é uma Soccer Mom?

VIDA EUA: As maiores diferenças do futebol infantil nos Estados Unidos e no Brasil

os mais lidos337 times!

COMPARTILHAR