Novo voo da United Airlines será o mais longo do mundo

A companhia aérea United Airlines anunciou, esta semana, que vai operar o voo comercial e sem escala mais longo do mundo, considerando chegada ou partida dos Estados Unidos.




O trajeto entre o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) e o Aeroporto Changi de Singapura (SIN) baterá o recorde de 8.700 milhas, desbancando o já existente entre o asiático e o Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO), também operado pela empresa, com uma diferença de 254 milhas extras, de acordo com o anúncio.

Na prática, isso significa que a ida para o SIN terá duração de 17 horas e 55 minutos, saindo às 20:55 e chegando em Singapura às 6:50 da manhã, dois dias depois da partida, por causa do fuso horário. O retorno para Los Angeles levará menos tempo, 15 horas e 15 minutos.

LEIA TAMBÉM: Após plebicito, Porto Rico decide ser 51º estado americano; medida depende de aprovação dos EUA

Se tudo correr bem com relação à aprovação do governo, os passageiros poderão contar com a novidade a partir do dia 27 de outubro deste ano. A ideia é que a rota seja feita com um Boeing 787-9 Dreamliner, com capacidade para 252 pessoas.

O comunicado foi feito no site e nas redes sociais da United Airlines.


VIDA EUA: A importância de continuar falando Português nos Estados Unidos

VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos

os mais lidos378 times!

COMPARTILHAR