Novo ataque a tiros deixa 9 mortos e 16 feridos nos EUA

Ao menos 9 pessoas morreram e 16 ficaram feridas em um ataque a tiros que ocorreu próximo ao centro de Dayton, em Ohio, neste sábado, 4. É o segundo ataque em massa nos Estados Unidos em menos de 24 horas. Segundo a Polícia, o autor dos disparos também está morto.

LEIA TAMBÉM: Jovem de 19 anos mata três e deixa 12 feridos em festival gastronômico nos EUA

LEIA TAMBÉM: Atirador deixa 20 mortos e dezenas de feridos nos EUA

LEIA TAMBÉM: Homem atira em bebê de 10 meses depois de ter sido rejeitado pela mãe em uma festa

Policiais removem vítimas fatais de massacre em Ohio, o segundo em menos de 24 horas (Foto: John Minchillo/AP Photo)

O ataque começou à 1h00 no distrito de Oregon. No twitter, o Departamento de Polícia de Dayton afirmou que havia policiais nas imediações, e por isso foi possível responder com rapidez aos tiros. O Departamento também informou que o FBI está no local para ajudar nas investigações.

Os feridos foram levados para o hospital local de Miami Valley, de acordo com a porta-voz Terrea Little. Ela não confirmou o estado de saúde dos atingidos.

Segundo o Dayton Daily News, o ataque ocorreu em um estabelecimento chamado Ned Pepper’s Bar. Uma nota dizendo que os membros da equipe estavam seguros apareceu na página do Instagram do bar e na página do Facebook do Hole in the Wall.

Imagens postadas na mídia social mostraram pessoas correndo enquanto dezenas de tiros ecoavam pelas ruas.

O distrito de Oregon é um bairro histórico perto do centro de Dayton, onde há bares, restaurantes e teatros. A polícia não disse o local exato dos tiros.

O incidente aconteceu horas depois de um ataque a tiros em El Paso, no Texas, que deixou pelo menos 20 mortos. Na semana passada, um atirador matou três pessoas e feriu outras 13 em um festival gastronômico em Gilroy, Califórnia.

VIDA EUA: Você sabe o que é uma Soccer Mom?

VIDA EUA: As maiores diferenças do futebol infantil nos Estados Unidos e no Brasil


os mais lidos116 times!

COMPARTILHAR