Nos EUA, Fernanda Machado faz trabalho voluntário

Por Glamour.

Fernanda Machado está longe das novelas desde 2013 – seu último trabalho foi a vilã Leila, de “Amor à vida”. Morando na Califórnia, nos Estados Unidos, a atriz se dedica a maternidade.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Lima diz que nunca lavou tanta louça como agora nos EUA

LEIA TAMBÉM: Carla Perez consegue Green Card e conta por que decidiu mudar para os EUA

LEIA TAMBÉM: Gugu mostra o filho realizando trabalho voluntário na Florida

Fernanda Machado compartilha detalhes do quartinho do filho – Reprodução/Instagram

Mas a atriz deu uma pausa na carreira, por um bom motivo. Fernanda está cada vez mais empenhada no assunto maternidade, tornando isso uma verdadeira missão.

E isso não é apenas por causa de seu filho Lucca, de dois anos de idade. Ela ainda tem um canal no YouTube e participa como voluntária de um grupo de apoio de mães no pós-parto.

– O trabalho voluntário tem me motivado a dividir minhas experiências. Então, resolvi fazer um blog, onde falo sobre as dores e as delícias da maternidade. Além disso, senti a necessidade de me aproximar ainda mais de outras mães. Foi assim que nasceu o canal no YouTube. Estou amando ter um projeto 100% autoral. Faço tudo praticamente sozinha: cuido do Lucca durante o dia, depois organizo as ideias, escrevo, faço minha maquiagem e meu cabelo e gravo enquanto ele dorme. Meu marido (o americano Robert Riskin) me ajuda com a edição e com o design visual do canal. Tenho recebido respostas incríveis de mães que estão conseguindo amamentar; de mulheres que estão lutando contra a endometriose para engravidar; e de grávidas que se dizem motivadas a terem parto normal depois de assistirem aos meus vídeos.

Fernanda Machado, o marido Robert Riskin e o filho, Lucca (Foto: Instagram/Reprodução)

Mãe apaixonada, ela se declarou ao pequeno nesta segunda-feira (23/4).

“Ele nos faz sorrir mesmo nos momentos mais difíceis”, escreveu na legenda de um clique em família. Confira o texto na íntegra:

Na corrente do amor, devagarzinho com um apoiando o outro, nossas cicatrizes vão se amenizando… E o nosso doce remédio é ele, esse menininho tão especial, que sempre nos faz sorrir mesmo nos momentos mais difíceis…This happy little guy give us so much strength and light, and make us smile even in the hardest times…

VIDA EUA: Como viajar dentro dos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

 

os mais lidos411 times!

COMPARTILHAR