Menina de dois anos sai do carro com mãos pra cima depois de ver os pais sendo presos na Flórida

Por Crescer.

No vídeo dá para ouvir alguém dizer: “Anda querida, você não fez mal nenhum. Vá até a sua mãe”. Segundo autoridades, no carro ainda tinha um bebê, de 1 ano.

LEIA TAMBÉM: Jovem que fugiu de cativeiro nos EUA detalha rapto, ameaças e última noite com os pais

LEIA TAMBÉM: Brasileiros não se consideram “LATINOS” nos EUA

LEIA TAMBÉM: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Criança caminha com as mãos pra cima após pais serem presos (Foto: Reprodução Facebook)

Uma menina de dois anos foi filmada com as mãos pra cima ao sair de carro, em Tallahassee na Flórida, depois que seus pais foram presos e a polícia obrigou eles a saírem desta maneira de dentro do veículo.

Chad M Bom,34, e James W McMullen, 38, a mãe e o pai da criança, foram parados pelas autoridades por serem suspeitos de furto em uma loja. Quando eles foram cercados, os políciais pediram que saíssem com as mãos para cima.

Segundos depois, é possível ver a menina saindo do carro, descalça, colocando os braços pra cima. No vídeo dá para ouvir alguém dizer: “Anda querida, você não fez mal nenhum. Vá até a sua mãe”.

A mãe pegou a menina e, depois, um policial se aproximou das duas. Segundo informou a polícia ao Daily Mail, no carro ainda havia um bebê de um ano de idade, irmão da menina.

Michael DeLeo, chefe da TPD, disse ao Daily Mail que imagens de 10 câmeras foram analisadas e os policiais ficaram surpresos quando a menina saiu do veículo. Eles se aproximaram do pai e suspeito e perguntaram se havia outro adulto lá dentro.

Nas imagens, o homem supostamente responde: “Não senhor. Apenas minha filha de dois anos e um filho de um ano de idade”, disse o suspeito.

Depois que as imagens foram divulgadas nas redes sociais, o departamento de polícia de Tallahassee disse que a detenção foi feita de acordo com procedimentos normais. Os pais, que tinham uma arma no carro, foram presos.

Segundos depois, é possível ver a menina saindo do carro, descalça, colocando os braços pra cima. No vídeo dá para ouvir alguém dizer: “Anda querida, você não fez mal nenhum. Vá até a sua mãe”.

 

VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos


os mais lidos436 times!

COMPARTILHAR