Mãe faz bolo réplicas das filhas gêmeas para “Smash the cake”

Por Crescer.

A norte-americanda Lara Mason utilizou 44 ovos e quase 3 quilos de chocolate para cada bolo. O trabalho durou 100 horas.

Nada de unicórnios ou super heroínas… Para o aniversário de 1 ano das filhas gêmeas, a norte-americana Lara Manson resolveu fazer algo único. Há seis anos fazendo bolos decorados, ela conseguiu surpreender a todos com uma réplica de suas pequenas: Lyla e Lily.

LEIA TAMBÉM: Grupo de Tradições Gaúchas organiza encontro em Orlando

LEIA TAMBÉM: Rapaz de Tampa de 20 anos, ganha R$ 1,45 bilhão em loteria

LEIA TAMBÉM: Fast Foods brasileiras invadem a terra do Tio Sam

“Ei, aja naturalmente, a mamãe está vindo” (Foto: Reprodução/Facebook)

Em entrevista à revista People, a inglesa revelou como surgiu a ideia para a criação. “Eu venho fazendo bolos para outras pessoas há anos e havia uma expectativa muito grande sobre o que eu prepararia para o aniversário das minhas próprias garotas. Eu também sabia que queria fazer algo incrível, porque elas são tão fofas. Então, eu pensei, por que não combinar as duas coisas?”

Para cada uma das réplicas em tamanho real, foram utilizados 44 ovos, 2 quilos e 250 gramas de farinha, manteiga e açúcar, além de quase 3 quilos de chololate. O trabalho durou 100 horas.

O mais surpreendente é que Lara se diz uma autodidata, tendo aprendido tudo o que sabe no Youtube e em programas de cozinha. “Eu tentei o máximo que pude fazer com que os bolos se parecessem com as garotas. Não ficou perfeito, mas eu fiquei bem feliz com o resultado”, concluiu.

Alguma dúvida de que as meninas adoraram (destruir) o bolo? (Foto: Reprodução/Facebook)

“Ei, aja naturalmente, a mamãe está vindo” (Foto: Reprodução/Facebook)

As fotos do “smash the cake”, ensaio fotográfico tradicional onde o bebê pode brincar e até mesmo destruir o próprio bolo, fizeram sucesso nas redes sociais. “No começo, elas ficaram um pouco confusas. Acho que elas não pensaram de cara que fossem bolos, acharam que eram bonecas, então, só queriam brincar com elas. Aí começaram a comer os laços do cabelo!” O que você achou?

VIDA EUA: Como viajar dentro dos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

os mais lidos455 times!

COMPARTILHAR