Lutador americano chama brasileiros de “Animais Imundos” após luta do UFC em São Paulo

Após a vitória sobre o brasileiro Demian Maia, o americano usou o microfone para ofender o Brasil e o povo brasileiro. 



Colby Covington debocha das váis após derrotar o brasileiro Damien Maia pelo UFC. (Foto-UFC.com)

Logo após a luta contra o Brasileiro Demian Maia, pela categoria dos meio-médios do evento UFC São Paulo, realizado Ginásio do Ibirapuera, o americano Colby Covington usou o microfone na hora dos comentários pós-luta, para ofender profundamente o Brasil e todos os brasileiros.

– Eu deveria ter nocauteado. O Brasil é um chiqueiro. Esses animais imundos (brasileiros) não prestam. Não precisa de tradução e traz meu cinturão. Me dê o Tyronn Woodley – declarou.

LEIA TAMBÉM: Em sua última partida em casa pelo Orlando City, Kaká se emociona durante hino e não segura as lágrimas

LEIA TAMBÉM: A MLS tem culpa na eliminação dos EUA da Copa 2018?

LEIA TAMBÉM: Próximo ao fim do contrato com o Chicago Fire, Schweinsteiger diz estar aberto a tudo

O apresentador do evento, o ex-lutador Daniel Cormier, deu um sorriso sem graça após as declarações do lutador e resolveu dispensar a tradução dos comentários infelizes do lutador americano.



Assista abaixo ao vídeo com as declarações do lutador:

Ele disse:

“Brazil, you’re a dump! All you filthy animals suck. I’ve got one thing to say: Tyron Woodley, I’m coming for you. If you don’t answer the front door, I’m going to knock it in and I’m going to take what’s mine, that welterweight belt!”

Porém, parte da platéia compreendeu o que disse o lutador, e além das váis, arremessaram diversos objetos no atleta quando ele passava pelo corredor em direção a saída do ginásio.

Os brasileiros que faziam a narração pelo canal fechado COMBATE e os comentaristas  oficiais do evento, condenaram veementemente as declaração do lutador, dizendo que aqueles comentários eram totalmente contrarios ao respeito e a humildade pregadas pelas artes maciais.

Por RALF FURTADO


VIDA EUA: Você sabe o que é uma Soccer Mom?

VIDA EUA: As maiores diferenças do futebol infantil nos Estados Unidos e no Brasil

os mais lidos17429 times!

COMPARTILHAR