Leandro Hassum vende casa no Brasil e continua de vez nos EUA

Por Gshow.

Aos 45 anos, humorista entrega que a filha foi o grande estímulo para a mudança de país e diz que não pensa em aumentar a família.

LEIA TAMBÉM: Por que Mayra Cardi decidiu não ter seu filho nos EUA ?

LEIA TAMBÉM: Eduardo Albuquerque, que fez sucesso como o Alvinho de “Felicidade” (1991), fala da vida e do trabalho como roteirista nos EUA

LEIA TAMBÉM: Carla Perez consegue Green Card e conta por que decidiu mudar para os EUA

Leandro Hassum ao lado de sua filha, Pietra, e sua esposa, Karina. (Foto: Reprodução/Internet)

Leandro Hassum já não tem mais uma casa para chamar de sua no Brasil. Completamente adaptado a Orlando, nos Estados Unidos, onde mudou com a família em 2016, o humorista revelou ao Gshow que se desfez do imóvel no Rio de Janeiro.

“Não fazia sentido mantê-lo sem uso. Por hora não penso em voltar a morar aqui, mas não descarto. Vamos ver o que a vida me reserva.”

Mas não pense que o ator fica de pernas para o ar quando está no exterior. Hassum contou que faz shows, turnês, parcerias comerciais em todo EUA, Canadá e até no Japão.

“A vida é mais tranquila [nos EUA] no quesito segurança, mas de trabalho eu continuo na ativa. Como faço o que amo, quero trabalhar sempre e para sempre”, contou.

Atualmente, o ator está no Brasil por causa das gravações da nova temporada da Escolinha. “Não existe uma rotina. Chamou, eu vou”, garantiu o artista, que também tem um filme para estrear este ano, chamado “Amor dá Trabalho”.

Leandro Hassum em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. ( Foto: Arquivo pessoal)

Trio familiar

Três anos após a mudança de vida, Leandro Hassum fez um balanço positivo quanto a decisão tomada. Assim como ele, a mulher, Karina, e a filha, Pietra, já estão completamente adaptadas e felizes com a nova vida.

“Estou tendo a oportunidade de viver essa experiência, sempre gostei muito dos EUA. Além disso, queria oferecer isso para a minha filha, o que para ela tem sido uma vivência importante no desenvolvimento profissional. O meu país sempre será o Brasil”, garantiu.

Essa ligação intensa com a família não anima Hassum a pensar em mais filhos. Aos 20 anos de casado, o humorista quer aproveitar o tempo livre para namorar e, quem sabe, celebrar a união.

“Vamos só aguardar os netos mesmo.”

VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos


os mais lidos97 times!

COMPARTILHAR