Kaká pode retornar ao gramados vestindo camisa de clube italiano

Por Lance.

O ex-presidente do Milan comprou, recentemente, um clube da terceira divisão do Italiano e quer tirar Kaká da aposentadoria, com o intuito de atrair novos jogadores para a equipe.

LEIA TAMBÉM: Flamengo será a maior atração da Florida Cup 2019

LEIA TAMBÉM: Juiz brasileiro “troca de lado” e faz estreia como técnico nos EUA

LEIA TAMBÉM:  Conca assina com clube novato dos EUA da USL

Berlusconi próximo ao Kaká após a vitória da Liga dos Campeões em 2007 (Fonte: picture-alliance / dpa / Abaca / Abaca Christian Liewig)

Kaká é um dos craques brasileiros que se aposentou recentemente, após o fim de seu contrato com o Orlando City, dos Estados Unidos, em dezembro de 2017. O último brasileiro a ser eleito melhor jogador do mundo está na mira de Silvio Berlusconi para ser a estrela do novo time adquirido pelo dirigente.

Segundo o site ‘Calciomercatto’, o ex-dono do Milan comprou o Monza 1912, time que disputa a Terceira Divisão da Itália e sonha em ter Kaká na equipe.

O bom relacionamento de Berlusconi com Kaká pode ser fundamental para convencer o ex-jogador a voltar aos gramados. De acordo com a publicação, o mandatário quer o brasileiro como a primeira peça de seu novo time para atrair mais jogadores de nome.

VIDA EUA: Você sabe o que é uma Soccer Mom?

VIDA EUA: As maiores diferenças do futebol infantil nos Estados Unidos e no Brasil

os mais lidos72 times!

COMPARTILHAR