Kaká fica ou não fica no Orlando City?

Com o contrato de Kaká acabando no final desta temporada, o Orlando City pode certamente enxugar seu orçamento, caso o astro brasileiro não renove com os Lions.



O super-astro brasileiro foi a estrela maior no lançamento da marca Orlando City no mercado – Eric Bolte-USA TODAY Sports

O super-astro brasileiro é o jogador mais bem pago da MLS, que quando está no campo, exige um esquema tático que gire em torno de suas habilidades e também de suas fraquezas. Kaka marcou 22 gols e deu 22 assistências desde que chegou ao time de Orlando, mas em apenas algumas oportunidades foi o jogador decisivo, que outros em mesma sua faixa de preço, incluindo Sebastian Giovinco e David Villa, foram respectivamente em seus times.

LEIA TAMBÉM: Kaká é expulso após brincaderia com ex-companheiro de equipe

LEIA TAMBÉM: A loucura do futebol nos EUA: comprar uma franquia já custa quase R$ 500 milhões e tem fila de espera

Se Kaká se aposentar ou não renovar com o Orlando City, deixará vago o espaço de “Designated Player” do elendo dos Lions, que poderá ter a chance de encontrar um jogador mais jovem para acupar a posição.

Kaké possúi um profundo relacionamento com o time e com a cidade de Orlando, o que o deixa bem a vontade para decidir seu próprio futuro.

Por FourFourTwo



VIDA EUA: Como viajar dentro dos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

os mais lidos407 times!

COMPARTILHAR