Homem só para de fazer sexo com o carro após ser atingido por arma de choque

Por NY Post.

As autoridades diseram que o homem estava extremamente intoxicado e fazendo sexo com o cano de descarga de um carro. O indivídou foi dominado, após ter sido atingido com uma arma de choque, pois se recusou a interromper com o ato.

LEIA TAMBÉM: United manda para o Japão cão que deveria ir para o Missouri

LEIA TAMBÉM: Morador encontra crocodilo nadando em sua piscina na Florida

LEIA TAMBÉM: Homem é internado após comer “Carolina Reaper” a pimenta mais ardida do mundo

O homem nu de 24 anos de idade não responderia aos comandos dos policiais para parar de tentar copular com o carro, então os policiais usaram um taser para subjugá-lo. (Foto-Reprodução)

O Tenente Scott Powell, do Departamento de Polícia de Newton, no Kansas, disse que o homem de 24 anos, foi levado imediatamente para a emergência na própria terça-feira, pois o acusado corria risco de vida, devido ao alto nível de álcool no seu sangue e a possibilidade de um grande consumo de drogas.

Powell disse que o homem também apresentava uma lesão na cabeça, “Ele estava completamente alheio a todos que estavam por perto e lhe pediam para ele parar”. Powell disse que o homem foi liberado do hospital já na quinta-feira.

A polícia apresentou um relatório aos promotores públicos recomendando a acusação de conduta inapropriada e comportamento indecente e lascivo. Nada havia sido divulgado até a quinta-feira.

VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?

VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos

os mais lidos149 times!

COMPARTILHAR