Homem entra na Toys’R’Us e paga as compras de todos os clientes, total $10,780

O Papai Noel secreto gastou mais de U$ 10.000 para atender dezenas de pedidos de Natal em uma loja da rede loja da rede Toys’R’Us de New Jersey.

Parecia ser apenas outra sexta-feira de Black Friday em New Jersey, quando muitos aproveitam a data para antecipar a compra dos presentes de Natal, de uma forma muito econômica. Mas o que os clientes de uma loja da Toys’R’Us de Cherry Hill, New Jersey não imaginavam , era que os pacotes que serão colocados embaixo das árvores de Natal neste ano, seriam completamente gratuitos. E tudo graças a ação filantrópica de um morador da região, que entrou na loja e avisou aos funcionários do caixa, que tudo o que fosse trazido pelos clientes que estavam dentro da loja, ficaria por sua conta.

LEIA TAMBÉM: Brasileiros não se consideram “LATINOS” nos EUA

LEIA TAMBÉM: Heinz engana cidade de Chicago de forma inusitada

LEIA TAMBÉM: Come-se bem nos Estados Unidos?

No total ele gastou quase U$ 11 mil em mais de 8.000 brinquedos dos 62 clientes sortudos que estavam na loja naquele momento, informou a rede KXAN. “Apenas tentei dar um pouco de felicidade para as pessoas dessa comunidade, que tem dado tanta felicidade para mim e minha família”, disse o filantropo identificado apenas como Charlie K., à rede CBS.



“De repente eles me disseram que alguém pagou minha compra”, disse um cliente muito feliz para a KXAN, “este é um verdadeiro espírito que antecede o Natal e eu gostaria de agradecer ao cavalheiro que entrou na loja e fez essa linda doação”, completou o cliente.

O misterioso Papai Noel do Black Friday, não aceitou divulgar seu verdadeiro nome, e disse que poderia ser chamado por Charlie K. (Foto-Reprodução CBS)

Charlie K, o misterioso homem que fez a boa ação do Black Friday, não aceitou divulgar seu verdadeiro nome e nem aparecer na Selfie que uma das clientes contempladas com a boa ação queria tirar.

Além de pagar por mais de 8.000 brinquedos para as pessoas que estavam na loja para comprar seus presentes de Natal, o filantropo convidou cada um dos clientes, para escolher três presentes para a fundação Toys for Tots. Uma organização ligada aos fuzileiros navais, que coleta fundos para dar um Natal inesquecível aos mais necessitados. “Eu não queria esquecê-los, eles são os melhores”, assegurou Charlie K.

Por ABC13


VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

os mais lidos537 times!

COMPARTILHAR