Homem é preso por tentar sequestrar menina de 9 anos de idade no Harry Potter da Universal

Por WFTV.

Um homem de 23 anos é acusado de tentativa de seqüestro de uma menina de 9 anos de idade na atração de Harry Potter no parque da Universal, segundo a polícia de Orlando.

LEIA TAMBÉM: Estupro e Pedofilia, como os Estados Unidos lidam com esses tipos de crimes

LEIA TAMBÉM: Brasileiros não se consideram “LATINOS” nos EUA

LEIA TAMBÉM: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

Jason Mikel, um homem de 23 anos, foi acusado de intentar sequestrar a uma menina de 9 anos de ‘Harry Potter and the Forbidden Journey’ em Universal Orlando (Estados Unidos).

Os oficiais disseram que Jason Mikel, de Minooka, Illinois, se aproximou da menina de 9 anos no domingo (30) por volta das 3h45 da tarde. no locker da atração Forbidden Journey.

A menina disse aos policiais que um homem agarrou seus ombros e lhe disse para ir para longe de sua mãe. Uma testemunha disse à polícia que ouviu o homem dizer à menina: “Mamãe estava aqui”.

Segundo a polícia, a testemunha disse que a garota se libertou do homem e correu para a mãe. A mãe da menina disse à polícia que perdeu a filha de vista por apenas um breve momento.

A polícia disse que o homem fugiu da atração Forbidden Journey. A testemunha que viu a cena, informou aos empregados do parque, que o seguiram até o trem do Hogwarts Expres, onde ele caiu enquanto corria. Mikel foi detido por um sargento da polícia que trabalhava no parque.

Mikel é acusado de agressão, tentativa de seqüestro e posse de maconha, ele compareceu ao tribunal na segunda-feira (31). O juiz deu aos promotores 24 horas para apresentar outro relatório de acusação depois que o advogado de defesa disse que não havia provas suficientes para acusar Mikel de sequestro.

Mikel está respondendo ao porcesso em liberdade, mas recebeu um aviso de restrição para todas as propriedades da Universal Studios, disse a polícia.

VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos


os mais lidos261 times!

COMPARTILHAR