Florida Cup divulga clubes e tabela para 2018

Por Yahoo.

O Corinthians estará no jogo de abertura da Florida Cup-2018. O Timão vai enfrentar o PSV, no dia 10 de janeiro, no torneio de pré-temporada. O clube holandês também será adversário do Fluminense, que confirmou participação nesta segunda. O Atlético-MG estreia contra o Atlético Nacional, da Colômbia.

LEIA TAMBÉM: Kaká está prestes a decidir se para, continua ou vira técnico..

LEIA TAMBÉM: Corinthians confirmado na Florida Cup 2018, veja outros times confirmados

LEIA TAMBÉM: A loucura do futebol nos EUA: comprar uma franquia já custa quase R$ 500 milhões e tem fila de espera

Florida Cup de 2018 terá a parceria da Universal Orlando Resort Foto: Divulgação/Florida Cup


Em Orlando, a Florida Cup será disputada entre 10 e 20 de janeiro. Além dos representantes brasileiros, Glasgow Rangers, da Escócia, Légia Varsóvia, da Polônia, Atlético Nacional, da Colômbia, e PSV, da Holanda, disputarão a Copa.

O Fluminense disputa a competição pela terceira vez – jogou em 2015, na primeira edição, e em 2016. A diretoria entende que é uma chance de ter o elenco concentrado e com uma estrutura de primeiro mundo à disposição, além de levar o nome do clube cada vez mais longe no cenário internacional.

– O Fluminense volta à Florida Cup. É um formato diferente. O Abel já esteve aqui, ele insistiu que o Fluminense voltasse. Acho importante para nossa marca, nossos patrocinadores – disse Marcus Vinícius Freire, CEO do Flu.



Confira a tabela completa da Florida Cup-2018:

10/1 – Corinthians x PSV (HOL)
11/1 – Atlético-MG x Glasgow Rangers (ESC)
12/1 – PSV (HOL) x Fluminense
13/1 – Glasgow (COL) x Corinthians / Barcelona (ECU) x Legia Varsóvia (POL)
14/1 – Atlético Nacional (COL) x Atlético-MG
15/1 – Fluminense x Barcelona (ECU)
20/1 – Legia Varsóvia (POL) x Atlético Nacional (COL)

PARCERIA

A Florida Cup apresenta novidades para 2018. Uma das mais importantes é a parceria com o Universal Orlando Resort. Foram também anunciados detalhes do evento que entra na quarta edição. O Universal Orlando está entre os maiores patrocinadores do torneio. Os parques Universal Studios Florida, Islands of Adventure e o parque aquático Volcano Bay serão os cenários de grandes ativações, incluindo a Fanfest, uma celebração que irá contar com performances de artistas renomados internacionalmente.

Os torcedores já podem comprar os pacotes de viagem que incluem tickets dos jogos, acomodações nos hotéis dentro do Complexo Universal Orlando e entradas para os parques temáticos, por meio do parceiro de viagens oficial da Florida Cup, a Kaluah Tours (www.kaluahtours.com).

A parceria foi anunciada na manhã desta segunda-feira no Universal CityWalk e contou com representantes da Florida Cup e da Universal, bem como embaixadores de clubes que participam do torneio, como o ex-goleiro colombiano René Higuita e a lenda do PSV, Willy van de Kerkhof.



VIDA EUA: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?

VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos

os mais lidos5963 times!

COMPARTILHAR