Fernanda Lima fala sobre a vida nos Estados Unidos: ‘Pego vassoura e pano e faço faxina’

Por O Globo.

Apresentadora conta como é a rotina com os filhos de 10 anos e o marido, o apresentador Rodrigo Hilbert.

LEIA TAMBÉM: Por que Mayra Cardi decidiu não ter seu filho nos EUA ?

LEIA TAMBÉM: Eduardo Albuquerque, que fez sucesso como o Alvinho de “Felicidade” (1991), fala da vida e do trabalho como roteirista nos EUA

LEIA TAMBÉM: Carla Perez consegue Green Card e conta por que decidiu mudar para os EUA

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert se mudaram com os filhos, João e Francisco, de 9 anos, para Los Angeles, nos Estados Unidos. (Foto-Vogue)

Dividindo-se entre o Rio e a Califórnia, a apresentadora Fernanda Lima está no Brasil para a estreia da nova temporada do “Amor e sexo”, terça-feira. Ela conta que a família se mudou para os Estados Unidos no ano passado para proporcionar uma nova experiência de vida aos filhos, João e Francisco, de 10 anos.

— Criamos regras. Acordou? Tem que fazer a cama. Sujou a louça? Tem que lavar. Argumento que, se eles sabem mexer tão bem em celulares, podem muito bem aprender a usar a máquina de lavar. Se deixam de fazer alguma tarefa, confisco os eletrônicos. Eles já ficaram mais de uma semana sem videogame. Eu pego vassoura e pano e faço faxina. Não vejo problemas — diz ela, que posou para as fotos do ensaio da revista em uma casa no Jardim Botânico, com direito a clique dentro da piscina.

A apresentadora Fernanda Lima em ensaio exclusivo. (Foto: Claudio Carpi)
Fernanda Lima usa top e hot pants Haight, cinto Fe Yamin, pulseira Sara Joias e chapéu BárbaraH. (Foto: Claudio Carpi)

Na entrevista exclusiva à Revista ELA, Fernanda, de 41 anos, fala sobre os assuntos quentes da nova temporada do ‘Amor e sexo’ e revela uma preocupção em relação à idade: o tempo para ter outro filho está se esgotando.

— O Rodrigo sempre fala sobre isso, mas, agora, estou trabalhando muito. O problema é que não posso demorar muito. Vamos ver como resolveremos essa questão.

Na versão exclusiva para assinantes, Fernanda Lima fala sobre as críticas que recebeu por sua atuação nas novelas “Bang Bang” e “Pé na jaca”, exibidas em 2005 e 2006: “Mas não fiquei com trauma”.

VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos


os mais lidos250 times!

COMPARTILHAR