Erik Marmo fala sobre rotina da família nos Estados Unidos: ‘Arroz e feijão todo dia’

No ar em ‘Tempo de Amar’, ator aproveitou a temporada no Rio de Janeiro para se exercitar na trilha da Prainha, na Zona Oeste da cidade.



No ar em “Tempo de Amar”, o ator mora há quatro anos em Los Angeles com a mulher e os dois filhos (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Quem acompanha a novela “Tempo de Amar” está podendo matar um pouquinho das saudades de assistir o ator Erik Marmo na TV. Longe das novelas desde 2012, quando participou de Gabriela, o ator – que mora há quatro anos em Los Angeles com a mulher e os dois filhos – voltou ao Brasil a convite do diretor Jayme Monjardim para participar da novela das 6 da Rede Globo.

LEIA TAMBÉM: 11 brasileiros Famosos que tem casa em Orlando

LEIA TAMBÉM: As 10 melhores praias dos Estados Unidos em 2017

LEIA TAMBÉM: Como é a casa mais cara do mundo

Durante a temporada no Rio, Erik aproveitou um tempinho livre entre uma cena e outra e nos convidou para conversar durante uma trilha da Prainha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após o exercício, o ator se refrescou com uma água de coco e bateu um papo conosco sobre sua rotina nos Estados Unidos, do que sente falta no Brasil e os próximos planos para a carreira.

“Sempre fiquei de olho na TV aqui, mas deixei as coisas irem rolando. Com os filhos pequenos, é muito complicado ficar longe durante muito tempo, então priorizei estar com eles, mas sempre com vontade de voltar para algum trabalho e me manter conectado com o Brasil”

“Só que agora meus filhos já estão um pouco maiores e comecei a visualizar a possibilidade de organizar a minha agenda e conseguir um tempo para vir trabalhar por aqui também.”

No ar em “Tempo de Amar”, o ator mora há quatro anos em Los Angeles com a mulher e os dois filhos (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Casado com a modelo Larissa Burnier e pai de Daniel, de 8 anos, e Nathan, de 6 anos, o ator conta que a rotina da família por lá é bem tranquila.

“Moramos em Beverly Hills e fazemos tudo a pé. A escola das crianças é em frente de casa, é só atravessar a rua, e eu e a minha mulher dividimos o carro”



“Organizo meu tempo entre as gravações do Planeta Brasil, que é o programa que apresento na Globo Internacional, e os afazeres do dia a dia. Também costumo pegar onda e fazer trilha.”

Nos Estados Unidos, o ator apresenta o programa Planeta Brasil, que vai ao ar na Globo Internacional (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Na hora de matar as saudades do Brasil, a família recorre à comida.

“Comemos a semana inteira a mesma coisa que comeríamos se estívessemos no Brasil: arroz e feijão todo dia (risos).”

Após Tempo de Amar, Erik ainda não tem planos para os próximos trabalhos. Mas já dá o recado:

“Quero atuar mais em qualquer lugar. Um personagem bom, em qualquer língua que eu consiga falar, é ótimo. Já atuei até em espanhol.”

Por GShow


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

os mais lidos5773 times!

COMPARTILHAR