No ar em ‘Tempo de Amar’, ator aproveitou a temporada no Rio de Janeiro para se exercitar na trilha da Prainha, na Zona Oeste da cidade.

Quem acompanha a novela “Tempo de Amar” está podendo matar um pouquinho das saudades de assistir o ator Erik Marmo na TV. Longe das novelas desde 2012, quando participou de Gabriela, o ator – que mora há quatro anos em Los Angeles com a mulher e os dois filhos – voltou ao Brasil a convite do diretor Jayme Monjardim para participar da novela das 6 da Rede Globo.
LEIA TAMBÉM: 11 brasileiros Famosos que tem casa em Orlando
LEIA TAMBÉM: As 10 melhores praias dos Estados Unidos em 2017
LEIA TAMBÉM: Como é a casa mais cara do mundo
Durante a temporada no Rio, Erik aproveitou um tempinho livre entre uma cena e outra e nos convidou para conversar durante uma trilha da Prainha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Após o exercício, o ator se refrescou com uma água de coco e bateu um papo conosco sobre sua rotina nos Estados Unidos, do que sente falta no Brasil e os próximos planos para a carreira.
“Sempre fiquei de olho na TV aqui, mas deixei as coisas irem rolando. Com os filhos pequenos, é muito complicado ficar longe durante muito tempo, então priorizei estar com eles, mas sempre com vontade de voltar para algum trabalho e me manter conectado com o Brasil”
“Só que agora meus filhos já estão um pouco maiores e comecei a visualizar a possibilidade de organizar a minha agenda e conseguir um tempo para vir trabalhar por aqui também.”

Casado com a modelo Larissa Burnier e pai de Daniel, de 8 anos, e Nathan, de 6 anos, o ator conta que a rotina da família por lá é bem tranquila.
“Moramos em Beverly Hills e fazemos tudo a pé. A escola das crianças é em frente de casa, é só atravessar a rua, e eu e a minha mulher dividimos o carro”
“Organizo meu tempo entre as gravações do Planeta Brasil, que é o programa que apresento na Globo Internacional, e os afazeres do dia a dia. Também costumo pegar onda e fazer trilha.”

Na hora de matar as saudades do Brasil, a família recorre à comida.
“Comemos a semana inteira a mesma coisa que comeríamos se estívessemos no Brasil: arroz e feijão todo dia (risos).”
Após Tempo de Amar, Erik ainda não tem planos para os próximos trabalhos. Mas já dá o recado:
“Quero atuar mais em qualquer lugar. Um personagem bom, em qualquer língua que eu consiga falar, é ótimo. Já atuei até em espanhol.”
Por GShow
VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos
VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos
os mais lidos6046 times!