Empresário de Ibra revela sondagens de clube dos Estados Unidos

Um clube dos Estados Unidos e até mesmo o Milan, onde Ibrahimovic brilhou de 2010 a 2012, estão interessados no super astro sueco




LEIA TAMBÉM: Atacante do Orlando City, Cyle Larin, foi preso por dirigir bêbado

O empresário Mino Raiola agencia diversos craques do futebol europeu e, como de costume, é centro de mais uma declaração especulativa. Nesta quarta-feira, Raiola revelou que o sueco recebeu sondagens do futebol dos Estados Unidos e também do Milan, seu antigo clube.

– Recebeu sondagens do futebol dos Estados Unidos e também do Milan – disse o empresário, completando sobre a Major League Soccer, principalmente:

– Ele tem recebido ofertas dos Estados Unidos e de outros lugares.

LEIA TAMBÉM: Jogadora de futebol se negou a jogar na seleção dos EUA por camisa do “orgulho gay”

Em abril desse ano, alguns meios de comunicação chegaram a divulgar um possível acordo entre Ibra e o L.A.Galaxy. Mas a história acabou não se confirmando.

Mesmo aos 35 anos, Ibrahimovic continua fortemente ventilado no Los Angeles Galaxy, o jogador chegou ao Manchester United no início da temporada 2016/17 e antes do lamentável incidente do rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho, o craque vivia ótima fase, uma vez que marcou 28 gols em 46 partidas e vinha sendo a principal referência da equipe de José Mourinho.

Por Lancepress




VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

os mais lidos215 times!

COMPARTILHAR