Em sua última partida em casa pelo Orlando City, Kaká se emociona durante hino e não segura as lágrimas

Kaká fez sua última partida oficial pelo Orlando City na derrota por 1 a 0 diante do Columbus Crew em um estádio emocionado.



O maior nome da história do clube de Orlando, fez neste domingo sua partida oficial pelo Orlando City. (Foto OC)

A despedida da torcida não foi das melhores. Mas Kaká não deixou de se emocionar. Neste domingo, o meia-atacante brasileiro entrou em campo pela última vez com como mandante com a camisa do Orlando City e viu sua equipe perder por 1 a 0 para o Columbus Crew, na penúltima rodada da temporada regular da Major League Soccer. Na última quarta-feira, o camisa 10 anunciou que não irá renovar contrato com o time norte-americano e deixará a equipe no fim desta temporada.

Vídeo mostra emoção de kaká:

Antes de a bola rolar, Kaká foi às lágrimas. O camisa 10 levou ao campo os seus dois filhos, Luca e Isabella, e foi ovacionado pela torcida do Orlando. Após o apito inicial, o capitão do City, que está com 35 anos, bem que tentou deixar a sua marca no adeus aos fãs. Cobrou uma falta com perigo na primeira etapa, arriscou chutes de fora da área, mas não conseguiu superar o gol defendido por Zack Steffen.

Aos 21 do segundo tempo, o Crew chegou ao gol. Hector Jiménez cruzou da esquerda, e o norueguês Ola Kamara escorou para decretar a vitória dos visitantes: 1 a 0. Mesmo com a derrota, Kaká foi saudado pela torcida e foi bastante aplaudido. Muito emocionado, ele deixou sua mensagem aos torcedores do Orlando e agradeceu à equipe e aos fãs pelos três anos que defendeu a equipe.




– Várias emoções. Hoje foi um dia especial. Todo o dia fiquei lembrando que nesses três anos tudo o que aconteceu nessa cidade, no clube, com tudo. Hoje é só sobre agradecer o clube, agradecer todo mundo, meus companheiros. Vou sentir falta de vocês. Eu serei um Leão para sempre. Foram vários momentos. O primeiro tempo, o primeiro gol, o jogo que abrimos a temporada neste ano, o estádio. Vários bons momentos. Tínhamos uma situação ruim na cidade, com o horrível incidente que tivemos aqui. Foram vários momentos nesse clube, nessa comunidade enfrentando tudo juntos. Ser parte disso foi incrível. Obrigado a todos – declarou o camisa 10 (veja no vídeo abaixo, em inglês).

Kaká chegou ao Orlando City em 2015. Até o momento, tem 77 partidas e 25 gols marcados pela equipe norte-americana. Nas três temporadas, seu time nunca chegou aos playoffs da Major League Soccer – a fase final do torneio – e não chegará em 2017. O City tem mais um jogo a cumprir na tabela, mas não tem chances de avançar.
Com a derrota deste sábado, o Orlando City permanece com 39 pontos e é só o 10º colocado na Conferência Leste. O Columbus Crew tem 53 pontos e é o quinto, com vaga assegurada nos playoffs. A despedida definitiva de Kaká pelo time da Flórida será no próximo domingo, dia 22, contra o Philadelphia Union, fora de casa. O brasileiro ainda não anunciou seu futuro em 2018. O São Paulo se movimenta para viabilizar o retorno do jogador ao clube. A aposentadoria também é uma opção para o campeão do mundo em 2002.

Por GE


VIDA EUA: Você sabe o que é uma Soccer Mom?

VIDA EUA: As maiores diferenças do futebol infantil nos Estados Unidos e no Brasil

os mais lidos520 times!

COMPARTILHAR