Daniela Mercury cancela show nos EUA por chegada de furacão

Daniela Mercury precisou alterar os planos de início da sua turnê nos Estados Unidos. Devido à chegada do furacão Dorian, no estado da Flórida, a cantora cancelou os shows que faria em Orlando, no dia 6 de setembro, e em Miami, no dia 7.

LEIA TAMBÉM: As 10 cidades mais seguras da Florida para furacões

LEIA TAMBÉM: Flórida declara estado de emergência enquanto aguarda furacão Dorian

LEIA TAMBÉM: Atirador deixa 20 mortos e dezenas de feridos nos EUA

Foto: Reprodução/Instagram

“Pelas informações oficiais divulgadas hoje, 29 de agosto, o furacão deve se fortalecer nos próximos dias e poderá atingir a categoria 3 ao chegar na costa da Flórida na semana que vem. Um impacto dessa magnitude pode significar falta de luz, inundações, fechamento de aeroportos e outros transtornos que podem durar dias ou semanas. O voo de chegada da cantora coincide exatamente com a chegada do furacão à Flórida”, diz o comunicado de Daniela Mercury enviado pela assessoria de imprensa.

Foto: Reprodução/Instagram

Com isso, o primeiro show de Daniela Mercury na América do Norte será em Boston, no dia 8 de setembro. Depois, a baiana seguirá para Atlanta, São Francisco, São Diego, Nova York, Houston e Nova Orleans.

“Daniela lamentou muito os cancelamentos e espera poder voltar em breve para a Flórida para cantar para os milhares de fãs brasileiros, americanos e hispânicos da região”, diz a assessoria.

VIDA EUA: Você sabe o que é uma Soccer Mom?

VIDA EUA: As maiores diferenças do futebol infantil nos Estados Unidos e no Brasil


os mais lidos61 times!

COMPARTILHAR