Carla Perez consegue Green Card e conta por que decidiu mudar para os EUA

Por RALF FURTADO.

Carla Perez, Xanddy e os filhos Victor Alexandre e Camilly, conseguiram o tão desejado ‘Green Card’. Para quem não sabe, O Green Card é o documento que permite ao cidadão viver permanentemente nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Lima diz que nunca lavou tanta louça como agora nos EUA

LEIA TAMBÉM: Silvio Santos é reconhecido em supermercado em Orlando

LEIA TAMBÉM: Gugu mostra o filho realizando trabalho voluntário na Florida

Carla Perez e sua família na Florida. (Foto-Reprodução)

Carla Perez, Xanddy e os filhos conseguiram ganhar o tão sonhado ‘Green Card’, que vem a ser o visto de permanência para os Estados Unidos. Com isso, a dançarina vai passou a ter o direito de trabalhar legalmente no país e já tem, inclusive, uma assessoria de imprensa nos Estados Unidos. Será cada vez mais rara a presença de Carla no Brasil.

A família tem uma mansão na Flórida e já passou algumas temporadas na terra de Trump, onde os filhos, inclusive, estudam.

Durante recente visita ao Brasil, Carla contou no programa Altas Horas, do apresentador Serginho Groisman, os motivos que a levaram a mudar para os EUA.

“Pai e mãe fazem tudo pelos filhos e meus filhos já estão adoloescentes, a Camilly está com 16 o Victor com 14. Eles queriam estudar nos Estados Unidos, aí eu não deixei eles irem sozinhos fazer intercâmbio, fui junto.. Nada ciumenta, não sou ciumenta…” disse Carla quanto questionada pelo apresentador.

Carla Perez, com o marido Xanddy e os filhos Camilly Victoria e Victor Alexandre, em Orlando. (Foto: Reprodução/Instagram)

A filha Camilly, de 16 anos, tem se revelado uma cantora promissora. Seguindo os passos do pai famoso, vocalista da banda Harmonia do Samba, a filha mais velha do casal cantou, acompanhada de uma banda de jazz, a música “Put Your Records On”, de Corinne Bailey Rae.

VIDA EUA: Como viajar dentro dos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

os mais lidos437 times!

COMPARTILHAR