Brasileiro morre em grave acidente de trânsito na Flórida

Por G1.

Thelison Cristiano Oliveira era de Praia Grande, no litoral paulista, mas morava na Flórida. Polícia americana diz que ele não conseguiu frear a moto em cruzamento, e morreu no local.

LEIA TAMBÉM: Agredida nos EUA, brasileira faz desabafo

LEIA TAMBÉM: Turista dos EUA se recusa a ser atendido por negros no RJ

LEIA TAMBÉM: Nos Estados Unidos, existe preconceito com brasileiros?

Brasileiro conduzia moto quando não conseguiu frear em cruzamento e morreu, nos EUA — Foto: Arquivo Pessoal

Um brasileiro de 38 anos morreu em um grave acidente de trânsito em um cruzamento na Flórida, nos Estados Unidos. Sites americanos confirmaram a morte do rapaz, que é de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na manhã deste domingo (21).

Segundo apurado pelo G1, Thelison Cristiano Oliveira morava em Boca Raton, cidade do condado de Palm Beach, no estado da Flórida. Oliveira dirigia uma moto quando passou pelo cruzamento da Linton Boulevard com a Legends Way. De acordo com informações da polícia local, o brasileiro não conseguiu frear a moto e colidiu contra um carro.

A motocicleta deslizou pelo cruzamento e ainda atingiu outro veículo que trafegava pelo local. O motociclista e a moto ficaram presos sob o carro. O condutor do automóvel prestou ajuda, mas Oliveira não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de luto e saudade. Ainda não há confirmação se o velório e o sepultamento do brasileiro acontecerão no Brasil ou nos Estados Unidos.


VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

os mais lidos163 times!

COMPARTILHAR