Blogueira tem todas as compras furtadas em Orlando e reclama na internet

Mari Saad, considerada pela Forbes um dos 90 destaques brasileiros abaixo dos 30 anos, fez relato sobre experiência negativa nos EUA.

LEIA TAMBÉM: Homem atira em bebê de 10 meses depois de ter sido rejeitado pela mãe em uma festa

LEIA TAMBÉM: Ator de “Escola de Rock” é preso na Florida por roubo de guitarras

LEIA TAMBÉM: Carla Perez consegue Green Card e conta por que decidiu mudar para os EUA

Mari Saad, blogueira e influencer de beleza, levou um susto durante sua viagem por Orlando, nos Estados Unidos. Após fazer compras, incluindo um novo celular, ela deu uma parada em um restaurante. Quando voltou para pegar o carro no estacionamento, o vidro do veículo alugado estava estourado e todas as suas compras haviam sido roubadas.

“A gente estacionou o carro aqui na Orlando Eye e o carro está estourado. Roubaram tudo o que a gente comprou. Meu cunhado tinha comprado um notebook, eu tinha acabado de comprar celular novo da Apple, minha prima também. Levaram tudo embora. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer aqui em Orlando. É a primeira vez na vida que passo por isso”, contou ela.

“Estou anestesiada. Perdemos muito dinheiro e muita coisa que todo mundo se esforçou para comprar. É tão frustante. A gente trabalha para ganhar dinheiro e comprar essas coisas e acontece essas coisas tão chatas. Está todo mundo bem, mas sem as coisas que a gente havia comprado. Tudo caro!”, continuou.

Já no hotel, Mari reavaliou a situação. “Eram coisas que a gente demora um pouco para comprar, porque tenho dó do meu dinheiro. Estava ensaiando para comprar um novo celular, que é meu instrumento de trabalho. Mas obviamente é mais importante a nossa saúde.”

Aos 23 anos, Mari é considerada pela Forbes um dos 90 destaques brasileiros abaixo dos 30 anos. Seu sucesso lhe rendeu até o convite para assinas linhas de maquiagem e beleza.

VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos


os mais lidos283 times!

COMPARTILHAR