Atirador deixa 3 mortos em hospital de Chicago e se mata

Por G1.

Um policial está entre as vítimas, e ainda não se sabe se atirador foi morto ou cometeu suicídio. Tiros foram disparados dentro e fora do prédio.

LEIA TAMBÉM: Atirador deixa 2 mortos e 4 feridos em estúdio de ioga na Flórida

LEIA TAMBÉM: Ataque a tiros deixa dez feridos em condomínio nos EUA

LEIA TAMBÉM: Mãe atira no próprio filho que se recusou a ir à escola em Detroit

Policiais são vistos do lado de fora do Mercy Hospital, em Chicago, após tiroteio na segunda-feira (19) — (Foto: AP Photo/Amanda Seitz)

Um tiroteio no Mercy Hospital, em Chicago, nesta segunda-feira (19), deixou pelo menos 3 mortos, incluindo um policial. Segundo a emissora ABC, tiros foram disparados dentro e fora do hospital.

O atirador foi baleado e morreu, mas o porta-voz da polícia de Chicago, Anthony Guglielmi, diz que ainda não se sabe se ele foi morto ou cometeu suicídio.

Ainda de acordo com Guglielmi, o policial Samuel Jimenez está entre as vítimas. Ele chegou a ser transferido para o Hospital da Universidade de Chicago em “condições críticas” e não resistiu aos ferimentos.

As outras vítimas não foram identificadas, mas ao menos uma seria funcionária do hospital, informa a Associated Press.

Segundo a CNN, o atirador foi identificado como um homem de 32 anos, mas seu nome não foi revelado.

O prédio do Mercy Hospital and Medical Center, em Chicago — (Foto: xnatedawgx/Wikimedia Commons)

Nigary Thomspon, uma funcionária ouvida pela ABC, diz ter ouvido oito ou nove tiros, e que médicos e pacientes imediatamente trancaram as portas e se esconderam.

Testemunhas relataram à emissora CBS que ao menos uma mulher, vestindo uniforme hospitalar, foi atingida ainda no estacionamento, e que na sequência o atirador entrou no hospital.

A polícia ainda pede que as pessoas evitem a região e bloqueou as escadarias de todos os 12 andares do prédio. Policiais percorreram todos os pisos antes de declarar o local seguro.

VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos


os mais lidos29 times!

COMPARTILHAR