Ataque a tiros deixa dez feridos em condomínio nos EUA

Por O GLOBO.

Segundo a polícia local, três pessoas estão em estado grave. Crianças e adultos estão entre os alvejados.

LEIA TAMBÉM: 10 alunos mortos no tiroteio em High-School do Texas

LEIA TAMBÉM: Mãe atira no próprio filho que se recusou a ir à escola em Detroit

LEIA TAMBÉM: Quantos tiroteios em escolas houve nos EUA em 2018?

Tiroteio no complexo de apartamentos San Bernardino deixa 10 pessoas feridas, segundo o capitão Richard Lawhead da polícia local. (Foto-NewsProHD)

Dez pessoas, inclusive crianças, foram alvejadas a tiros num condomínio em San Bernardino na Califórnia no domingo à noite, segundo informações da polícia. Pelo menos três pessoas estão em estado grave.

— Recebemos uma chamada às 10h45 da noite, e encontramos 10 pessoas caídas no chão na cena do crime — disse o porta-voz da polícia local, capitão Richard Lawhead. — Três estão em estado extremamente crítico.

O ataque a tiros aconteceu durante um feriado na cidade, que fica a quase cem quilômetros a leste de Los Angeles. Na hora, várias pessoas estavam ao ar livre se divertindo numa área comum do condomínio, que tem cerca de cem apartamentos.

Segundo Lawhead, ainda não está claro o motivo do ataque a tiros. Não foram achadas armas na cena do crime.

O ataque aconteceu uma semana depois que um jogador de videogames matou duas pessoas e feriu 11 numa competição de jogos eletrônicos num centro de restaurantes em Jacksonville, na Flórida.

Pessoas protestam contra a violência em Jacksonville, na Flórida, após tiroteio que matou duas pessoas e feriu 11 na semana passada, (JOE RAEDLE / AFP)

VIDA EUA: Como morar barato nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

os mais lidos56 times!

COMPARTILHAR