Aluno de 15 anos mata 2 e fere 19 em escola nos EUA

Por CNN.

Tiroteio deixa mortos e feridos em escola de Bento, no estado do Kentucky, nos EUA. Duas pessoas morreram e pelo menos outras 19 ficaram feridas.

Um tiroteio em uma escola do Kentucky, nos Estados Unidos, deixou dois morto e 19 feridos nesta terça-feira (23). O atirador, aluno da escola de 15 anos, foi preso.

LEIA TAMBÉM: Polícia liberta 13 irmãos que viviam acorrentados pelos pais na Califórnia

LEIA TAMBÉM: Candidato a prefeito acredita em notícia falsa e diz que vai treinar coelhos para farejar drogas

LEIA TAMBÉM: Bêbado é preso e diz que viajou no tempo para alertar sobre invasão alienígena

Serviços de emergência respondem a tiroteio em escola no Kentucky (Foto: Ryan Hermens/The Paducah Sun via AP)

De acordo com o governador do Kentucky, Matt Bevin, cerca de 14 vítimas foram tratadas por ferimentos de tiros e seis pessoas foram levadas ao hospital em Nashville, no Tennessee.

As vítimas fatais foram um menino e uma menina, de 15 anos de idade. A menina morreu ainda na escola e o menino morreu no hospital, informou o comissário da Kentucky State Police, Richard W. Sanders. As condições dos alunos feridos ainda não foram divulgadas.

Moradores da área relatam forte presença de policiais e ambulâncias em torno do prédio da Marshall County High School, em Benton.

Polícia vai a escola em que houve um tiroteio nesta terça-feira (23) no Kentucky, nos EUA (Foto: Ryan Hermens/The Paducah Sun via AP)
Serviços de emergência respondem nesta terça-feira (230 a tiroteio em escola em Benton, nos Estados Unidos (Foto: Ryan Hermens/The Paducah Sun via AP)

O governador do Kentucky, Matt Bevin, lamentou o “trágico tiroteio” e informou em seu Twitter que o atirador está detido. “O atirador está sob custódia, uma fatalidade confirmada, vários outros feridos… Ainda não se sabe muito”, escreveu.

VIDA EUA: 3 coisas que se aprende em 5 anos nos Estados Unidos

VIDA EUA: Os 10 maiores obstáculos para brasileiros que mudam para os Estados Unidos

 

 

os mais lidos260 times!

COMPARTILHAR