As melhores estações de esqui estão lançando melhorias nas montanhas e nos alojamentos luxuosos perto das pistas, e não faltam opções para todos os gostos.
Neste ano, algumas das melhores estações de esqui dos Estados Unidos estão lançando uma avalanche de melhorias nas montanhas e nos alojamentos luxuosos perto das pistas.
LEIA TAMBÉM: As 10 melhores praias dos Estados Unidos em 2017
LEIA TAMBÉM: Airbnb vai inaugurar em Kissimmee o primeiro prédio de apartamentos da própria marca
LEIA TAMBÉM: Estados Unidos pode ter sua primeira reserva Dark Sky
Reunimos 3 excelentes opções para a temporada 2017-2018 com ajuda dos especialistas em esqui da Bloomberg e de Dan Sherman, executivo da Ski.com.
Taos, Novo México
As Montanhas Rochosas se unem à cultura de povoado nesta parte despovoada do norte do Novo México que há muito tempo está na lista dos aventureiros por suas pistas desafiadoras e suas paisagens estonteantes.
Agora Taos está melhor do que nunca, após uma injeção de US$ 300 milhões, cortesia do bilionário conservacionista Louis Bacon.
O clima alternativo do sudoeste e o terreno desafiador não desapareceram, mas o Blake, um hotel de 80 quartos com detalhes inspirados nos índios americanos e acesso direto à pista de esqui, oferece um local agradável para descansar a cabeça.
E se você estiver viajando com uma companhia menos aventureira, uma nova gôndola vai direto de uma área tranquila para iniciantes até o coração da cidade — uma mudança radical para um destino famoso por atrair aventureiros dispostos a subir as pistas caminhando para depois descer esquiando.
Bônus: os novos donos fizeram de tudo para transformar o lugar em um emblema da eficiência energética, e esta é a primeira estação de esqui certificada pela BCorporation.
Girdwood, Alasca
Situada 64 km ao sul de Anchorage (e de seu aeroporto internacional), o humilde povoado de 2.000 habitantes tem como atividades principais ski e snowboard.
O Alyeska Resort é a maior área de ski no Alasca com seis teleféricos, duas esteiras e um bonde com capacidade para 60 pessoas que sobe a íngrime face norte da montanha, com vista para o oceano.
Como é de se esperar do Alasca, o local nunca lota, e a melhor época para ir é em março, quando os dias tem cerca de 12 horas de luz solar.
Whitefish, Montana
É ideal para famílias ou grupos com pessoas de diferentes níveis de habilidade para esquiar.
A cidade é um ponto de esqui há 50 anos, e o re-inaugurado Whitefish Mountain Resort, antes conhecido como Big Mountain, se projeta convidativamente acima dos bares e restaurantes do centro da cidade.
Em Whitefish, esquiadores de todos os tipos e níveis podem brilhar.
Experts não ficam de fora e podem aproveitar amplas áreas de terrenos íngremes e profundos.
Por Bloomberg
VIDA EUA: Como viajar dentro dos Estados Unidos
VIDA EUA: Como escolher onde morar nos Estados Unidos
os mais lidos639 times!