2 alunas de escola na Flórida são presas por conspiração para cometer sequestro e assassinato

Por ABC.

Duas estudantes de 14 anos da Avon Park Middle School foram acusadas de conspirar para cometer assassinato e sequestro de outras alunas da escola.

LEIA TAMBÉM: Estudante portando uma AR-15 modificada é preso no estacionamento da UCF

LEIA TAMBÉM: Ataque a tiros deixa dez feridos em condomínio nos EUA

LEIA TAMBÉM: Mãe atira no próprio filho que se recusou a ir à escola em Detroit


As duas meninas eram estudantes da Avon Park Middle School. (Avon Park Middle School, Folheto)

De acordo com boletim de ocorrência, uma professora notou as meninas agindo “descontroladas” enquanto procuravam por uma pasta. A professora disse às autoridades que ouviu um dos adolescentes dizer: “Vou contar a eles que é uma brincadeira se me ligarem ou se encontrarem”.

“Não importa se eles pensaram que era uma brincadeira. Não é uma piada. Não há brincadeira sobre algo assim. Você não faz piada sobre matar pessoas. Não é uma piada”, disse Scott Dressel, Xerife do Condado de Highlands County, em Avon Park, na região central da Flórida.

A professora encontrou a pasta e oito cartas escritas à mão detalhando os planos de sequestrar e matar nove pessoas, segundo os registros. O professor notificou o policial locado na escola.

“Eu não podia imaginar. Ela provavelmente entrou em pânico e estava com medo, eu estaria. Eu teria ficado louco de ver algo assim, é muito triste”, disse Ty King, pai de um dos alunos.

“Informações particulares” estava escrito na frente da pasta. Junto com “Não abra” e “Projeto 11/9”.

As duas meninas da Avon Park Middle School estão enfrentando acusações de que planejaram matar nove pessoas. (Imagem-Facebook)

Os registros da polícia dizem que as cartas detalhavam como os adolescentes obteriam armas para realizar os assassinatos. Eles também passaram a discutir o transporte e a disposição dos corpos, de acordo com registros.

“Isso é muito triste. É preocupante. Você nunca sabe os pensamentos que passam pela mente das crianças”, disse King.

Uma das cartas era sobre as roupas que os adolescentes usariam, conforme relatado.

“Sem unhas”, estava relatado. “Sem mostrar o cabelo a partir do momento em que colocarmos essas roupas …”

As adolescentes foram levados sob custódia e cada uma enfrentará nove acusações de conspiração de homicídio (homicídio premeditado) e três acusações de tentativa criminosa de conspirar crime de terceiro grau (sequestro).

“Este foi um caso em que o sistema funcionou como deveria, um professor viu algo que era suspeito, seguiu-o, encontrou algo e alertou as autoridades da escola e o policial locado da escola”, disse Dressel.


os mais lidos105 times!

COMPARTILHAR